VISTA AÉREA-FOTO:DIEGO NASCIMENTO - BERNARDINO DE CAMPOS - SP
VISTA AÉREA-FOTO:DIEGO NASCIMENTO - BERNARDINO DE CAMPOS - SP

Ademir Ferreira

Nasci nessa cidade,saí muito pequeno tenho vontade voltar para conhece-la achei todas as fotos muito bonitas.

Miguel Moretti Filho

Nasci e fui criado em BC, tenho muitos amigos e pessoas querida nessa cidade. Adoro ir para BC todos os feriados prolongados. Uma cidade aconchegante e maravilhosa, joguei futebol pelo E.C.Ferroviário desde 1970 até 1992, moro em São Paulo - Pirituba à 25 anos.

rose

fazem 20 anos q fui para bc tenho muita vontade de voltar la para saber como esta esta cidade, nasci la perto

GEISA FELIX DA SILVA

Minha família é de BC. Sinto saudades da minha cidade.

JORGE VIEIRA DA SILVA

OLÁ MIQUEL , SOU O JORGE SOBRINHO DO BINHO COMPARTILHO COM VOCE A SAUDADE.

josé massucate

nasci e me criei em bernardino de campos fui embora p/ o parana em 1972 hoje moro em janiópolis Pr por tanto ja fes quarenta anos mas a saudade é imenssa e olha que todo ano venho visitar meus irmaos sempre no natal mas a minha maior saudade primeiramente é de meus pais e muita saudade mesmo do trenzinho isto é a maria fumaça que ia p/ santa crus nao cnsigo esquecer principalmente quando o tempo revolta p/ chuva que de longe a gente escutava o apito em 1957 eu morava na fazenda mandaguari na seçao italiana e o trensinho passava a duzentos metros de casa eu vinha da escola de sodrelia e muitas vezes esperava ele passar com seu apíto ai eu descia p/ casa.ISTO ´SIM QUE É SAUDADES.

Janio luiz de andrade

sempre fui a ber nardino

è eu moreia fazenda mandaguari nos anos 60 mora na colonia do sapo hoje moro em mairiinqui são paulo gostaria de rever meus amigos principalmente os que esdudaram comigo na fazenda



Comente essa foto!


Voltar para o Portal