PRAÇA MANOEL TEODORO DA ROCHA FOTO POR RUYSEGUNDO - IVAIPORÃ - PR
PRAÇA MANOEL TEODORO DA ROCHA FOTO POR RUYSEGUNDO - IVAIPORÃ - PR

osvaldo valente de souza

ha 39 anos moro em cubatao sp mais ja morei em itacolomi eu conheço ivapora parabens pela foto

francislaine da silva araujo

Sou de Ivaiporã e tenho orgulho de morar nessa cidade, nosso centro é lindo e Ivaiporã então é sensacional!!!!

cido

que cidade linda ,bem movimenta que mostra ter um comercio muito forte,quero um dia conhecer essa bela cidade paranaense que me parece ser bem administrada .

hortega

Atuamente moro em sao paulo mas nasi em ivaiporá todas minhasv ferias eu pasava em ivaiporá mas fas ums cinco q ñ vou ai mas adora minha cidade linda logo estarei ai lembra da minha infancia da cidade q amo abraço ao povo dela

maurabento

sou do estado de sao paulo mas tenho parente ai essa cidade e maravilhosa adoro ir no centro andar nessa avenida sou de taquaritinga

Reinaldo Galan

Que saudades desse lugar,,passei muito porae no fim dos anos 70. Marava na antiga Av. Segipe Nº 1450 hoje é Av. Trancredo Neves,,, se alguem morar ai por perto, favor verificar se ainda axiste essa casa. Era uma linda casa de madeira de um agua só. Que saudades.

eliseu schafranski

linda esta cidade, q saudades

antonio paulo cortez tonin cortez

morei ai de 1966 a 1974

Vera Lucia Nascimento

Nossa, quantas saudades da minha cidade natal,a qual deixei em 1982,e não mais voltei,parece que cresceu muito,um dia antes de partir para o andar de cima, levar meus filhos para conhecer onde nasci,passei a infância,e uma parte da adolescência,que saudades dos amigos que deixei,onde será que anda Rosimeire,Zenilda,Lúcia,Inês,Solange,Amauri,Vanderlei e tantos outros que me fogem o nome da memória..

poxa esta foto ficou linda que saudadedde minha terra natal parabens pele fotos ficou ótimo.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal