VISTA AÉREA-FOTO:GUSCHFE  - GURUPI - TO
VISTA AÉREA-FOTO:GUSCHFE - GURUPI - TO

jose santana xavier

nao é pq minha irma reside em gurupi,que acho a cidade mais bela do tocantins,de belas avenidas e populaçao muito acolhedora.adoro e me sinto bem visitar sempre gurupi.to...!

joab vieira dos santos

no brasil não tem cidade melhor que gurupi

Antonio Moleiro

A bela cidade de Gurupi que deveria ser a capital do Estado de Tocantins. A capital da amizade!

ANTONIO SOUZA

Sou bahiano, mas morei em porangatu de 1971 a 1976 e conheci bem esta cidade quando era ainda muito pequena, hoje está linda. Parabens Gurupí fico orgulhoso com o seu crecimento.Adoro esta terra.Um grande abraço aos seus administradores e todo o seus munícipis.

jose santana xavier

simplismente "BELA"

DANIEL FERREIRA DA SILVA

EITA MAIS ESSA CIDADE E MUITO LINDA É SOW

Maria Helena Pereira Teixeira

Sim, de fato, que mudança maravilhosa... Se por fotos estou "babando" com a beleza, imagine se pessoalmente fosse... quem sabe? Tudo pode acontecer, Espero rever-te em breve! És realmente uma aconchegante cidade. Parabéns!

Gilmar Ribeiro da Costa

morei em gurupi em 1983, gostei muito trabalhava no incra nesta época. já era uma cidade maravilhosa, linda de um povo acolhedor. imagina hoje. atualmente moro em manaus-am mais nunca esquecerei desta linda cidade chamada gurupi-go. gostaria tambem de entrar em contato com a senhora maria de fatima holanda cavalcante a qual perdi o contato desde quando fui embora daí.será que podem me ajudar. meu contato alem do email é 092.91621046 obrigado.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal