COROATÁ, POR LEIDIANE FRANÇA - COROATÁ - MA
COROATÁ, POR LEIDIANE FRANÇA - COROATÁ - MA

Iguaracira Rabelo Marques

Como progredil minha cidade. Sou filha do poeta Oliveira Marues. Moro no Rio de Janeiro,mais n]ao esqueço da minha cidade,onde vivi minha infância. Saudadea!!

Rodrigo

nunca vi uma igreja igual essa, mas que beleza de igreja bonita quem olhar se apaixona pela igreja.

adria

muito bonito

sheila borges nascimento

linda,linda

miriã

ponto principal

maria da piedade abreu negreiros

esta foto e linda

zulmira de Melo

é a Paroquia mais linda que já conheci, nasci na cidade de Coroatá, hoje moro em Fortaleza, mas não esqueço da minha Primeira Eucaristia na Paquia Nossa Senhora da Piedade. Saudades

nete

Ficcou linda, parabéns

Alvina

Lembro que em 1973, quando eu morava lá, esta torre caiu bem na minha frente, e um aleijado que passava o dia ali a pedir esmola, morreu soterrado. Foi muito triste... hoje moro em Goiânia e faz exatamente 38 anos que sai daí... tenho muitas saudades..

luis henrique

Belíssima foto.Amo essa cidade.Tive p prazer de conhecê-la há vinte e cinco anos atrás e nunca mais a esqueci.Morro de saudade da minha bela Coroatá.Sou de São Luís, mas também amo essa Cidade.Um dia volto para abraçar-te, minha Coroatá.

RAVYNA CAMILA

coroata uma cidade surper mega show

José Antônio bezerra

como esta linda, ha mais de 3o anos, não visito esta linda cidade, mais mum dia voltarei.saúdade.

Uilson Ramalho

Boa noite! recentemente estive em Coroatá Ma e gostei muito da cidade,povo bom e trabalhador r minha família é da cidade de Piancó PB mas moramos em Teresina, agora tenho parentes morando em Coroatá e na hora que eu tiver um tempinho volarei pra visita los e rever essa cidade maravilhosa do interior do Maranhão.

Essa catedral é uma belíssima e eterna lembrança deixada aos paroquianos pelo meu amigo DOM REINALDO PÜENDER, quando era vivo sempre recebia noticias de lá por êle hoje resido em Brasília/DF, mas ainda pretendo viver em Coroatá minha querida cidade.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal