PRAÇ CÔNEGO JOSÉ BULHÕES POR AMA - CARNEIROS - AL
PRAÇ CÔNEGO JOSÉ BULHÕES POR AMA - CARNEIROS - AL
VER MAIS FOTOS E DICAS DE CARNEIROS

Praça Cônego José Bulhões em Carneiros, AL

Localizada no coração de Carneiros, AL, a Praça Cônego José Bulhões é um verdadeiro tesouro escondido em meio à beleza naturai da cidade. A foto captura a essência desta praça, um local onde a história e a natureza se encontram em perfeita harmonia. A árvore centenária, que se ergue majestosa no centro da praça, é um testemunho do tempo que passou e da riqueza cultural da cidade.

Os comentários dos turistas que visitaram esta praça são eloquentes em sua descrição da beleza de Carneiros. "Nossa essa praça é linda de mais" e "amiei a cara dessa cidade. Gostaria muito de conhecê-la" são apenas alguns dos elogios que fazem jus à beleza da Praça Cônego José Bulhões. Além da beleza natural, a praça também é um local de encontro para os moradores da cidade, onde se pode sentir a atmosfera acolhedora e alegre que caracteriza a cidade.

Se você está procurando por um destino que o faça sentir-se conectado à natureza e à história, a Praça Cônego José Bulhões em Carneiros, AL, é o local perfeito para você. Com sua atmosfera acolhedora e sua beleza natural, é um lugar que encanta os corações de todos que a visitam. Venha e descubra por si mesmo a magia de Carneiros!

layane

nossa essa praça é linda de mais

Patricia

amei a cara dessa cidade. gostaria muito de conhecê-la, pois ela me fez lembrar de como era agradável morar em campo alegre, quando ainda existiam praças com as árvores dos primeiros anos de emancipação.parabéns para os moradores de carneiros! não deixem que destruam essa paisagem tão bonita.

leyla

olha ai o bar que era do manoel lorenço



Comente essa foto!


Voltar para o Portal