RUA JÃO SAMPAIO - SAÍDA PRA CIDADE DE ABRE CAMPO, POR CECILIA DIAS GUIMARÃES - GROTA - MG
RUA JÃO SAMPAIO - SAÍDA PRA CIDADE DE ABRE CAMPO, POR CECILIA DIAS GUIMARÃES - GROTA - MG

Raimundo Caetano dos Santos

Conterrâneos do Distrito Grota; Façam como CECILIA DIAS GUIMARAES, coloquem fotos, comentem sobre o Distrito Grota.Assim,mostraremos ao mundo uma cidade pequena, mas de povo simples e hospitaleiro. Parabéns a todos, parabéns Cecília Dias. abraços. RCAETANO.

teir

meu avÔ mora nessa rua.....gostei d++++++

Raimundo Caetano dos Santos

Olá Conterrânea, Cecília Dias guimarães, Parabéns por ter anexado foto da Rua João Sampaio Jr. do Distrito Grota mg. Nossa querida terra. Parabéns, Continue....Abraço...Rcaetano.

Rozeli Viana

Eu nasci nesta rua.Ainda hoje me lembro das brincadeiras na rua.Tive a oportunidade de levar meu filho ai em 2004 e ele amou e ele está louco para voltar,mas nos falta tempo.Morro de saudades.

Raimundo Caetano dos Santos

Olá conterrânea, Rozeli Viana.Parabéns por ter falado das breincadeira nas ruas do Grota, e que seu filho gostou muito.Após 52 (cinquenta e dois) anos distante, tive a oportunidade de assistir o Jubileu do Bom Jesus.Fiquei surpreso, o progresso presente e já existem procuras por imóveis na região.Abraços. RCAETANO.

ulisses

que legal essa foto bonita, aqui em minha cidade pindamonhangaba sp tem uma amiga de serviço que nasceu ai o nome dela é ledsandra



Comente essa foto!


Voltar para o Portal