PRAÇA DA IGREJA DE SANTO ANTÔNIO DO IÇÁ
FOTO OSBNETO - SANTO ANTÔNIO DO IÇÁ - AM
PRAÇA DA IGREJA DE SANTO ANTÔNIO DO IÇÁ FOTO OSBNETO - SANTO ANTÔNIO DO IÇÁ - AM

querolen

ola q maravilha de praça linda adorei de esta la nessa cidades mas vltarei de novo bjs para tdos vcs dai dessa cidade linda

THAMYS RUAS

Adorei esta foto lembra muito a minha infancia. PARABENS cosme THAMYS

WB.França

Quando vim para Manaus esta Igreja estava sendo Construida não tinha praça. Agora me levou ao passado.

Hilma Bitar

Linda a igreja um dia irei conhecer pessoalmente a igreja ,e levarei meu pai Wenceslau Bitar para rever a cidade onde ele nasceu.

platy

pow so saudades agora lembrancas que nau voltaum mas

paulo muneaki yamada

conheci o missionário frei Gino alberati, através de documentários da Ais, o qual diariamente rezo por este servo de Deus, que busca no seu dia/dia, se entregar sua vida e renunciar suas vontades por amor a Cristo, levando o Evangelho e a Caridade aos mais necessitados, é um exemplo de Sacerdote e Missionário como tantos outros da Santa Igreja Católica, que anuncia com plena coerência e verdadeira penitência as Boas Novas!! Imaginava que o Frei Gino, residisse em Tabatinga, e por acaso entrei numa página no qual dizia que ele mora em Santo Antonio do Içá. Entrei aqui e que quis conhecer a Igreja desta localidade, que sem dúvidas, linda e abençoada, mas gostaria de fotos dela, também mais frontal!! sou de Campinas/SP e que Deus, pela intercessão maternal de Maria Santíssima, sempre abençoe a todos!! abraço carinhoso e muito particular ao Frei Gino Alberati!! LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!!



Comente essa foto!


Voltar para o Portal