PRAINHA EM SÃO DOMINGOS, POR FERNANDO - SÃO DOMINGOS - GO
PRAINHA EM SÃO DOMINGOS, POR FERNANDO - SÃO DOMINGOS - GO
VER MAIS FOTOS E DICAS DE SÃO DOMINGOS

Em meio à paisagem naturalmente linda de São Domingos, no estado de Goiás, encontra-se uma prainha que se tornou um local icônico da cidade. Conhecida como a Praia do Povo, essa extensão de areia firme e prazerosa oferece aos visitantes um refúgio perfeito para relaxar e aproveitar a beleza do entorno. A fotografia captura a essência desse local, mostrando a prainha em pleno auge, com uma paisagem que parece saída de um sonho.

A Praia do Povo é um local que evoca sentimentos de saudade e nostalgia em muitos dos que a conhecem. Muitos comentários de turistas expressam a saudade de terem crescido em São Domingos e passado grandes momentos em suas praias. Alguns compartilham lembranças de quando a prainha era um riacho, antes da construção da barragem, e como ela mudou ao longo dos anos. Outros recordam-se de tempos de infância, quando subiam até a ponte e diziam "até a ponte de baixo". A Praia do Povo é um local que consegue evocar sentimentos profundos e conectar as pessoas com a sua terra natal.

Para quem está procurando por um destino incrível para sua próxima viagem, a Praia do Povo em São Domingos é um local que não pode ser perdido. Com sua paisagem naturalmente linda, sua prainha firme e prazerosa, e a rica história e cultura da cidade, é um lugar que oferece uma experiência única e inesquecível. Quem sabe, você pode até encontrar um pouco da sua própria história nesse local, como aqueles que compartilharam suas lembranças em nossos comentários. Então, venha e descubra a beleza da Praia do Povo em São Domingos, e deixe que a magia desse local faça você se sentir em casa.

gleisson teixeira gomes

cara eun sou desta cidade linda e quando eu morava ai nao tinha esta prainha linda nos iamos pra ponta prara pular mas agora tem a arreia tem passoas pro pessoal princa e comversa eu estou com muitas saudades de minha terra natal

romualdo soares

passei boa parte da minha infacia nesta cidade.

Marcos Cândido

Lembro-me quando era um riacho, depois da barragem. ha 19 anos não visito São Domingos, muito bom saudades...........

Walmir Reis

Muito lindo tudo isso. Sem palavras...

marlúcia

Maravilhoso,carnaval na prainha?

ramon

passei parte de mha infancia nessa bela cidade.meus amigos,tom,dadinho,geovan,kerley,ricardo,rogerio,e tantos outros.hj moro em palmas,mas tho saudade dai.gostava antes da barragem,qdo subiamos ate a ponte e deciamos ate a ponte de baixo.

MARIA SABATE

Praia do Povo São Domingos Go.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal