CACHOEIRA BREJIM DAS LAVADEIRAS, POR SIDNEI M.M - CAÇARATIBA - MG
CACHOEIRA BREJIM DAS LAVADEIRAS, POR SIDNEI M.M - CAÇARATIBA - MG
VER MAIS FOTOS E DICAS DE CAÇARATIBA

Imagem mágica de uma das cachoeiras mais bonitas de Caçaratiba, em Minas Gerais, a Caçaratiba Brejim das Lavadeiras. Essa maravilha natural é um cartão postal de um lugar onde a natureza se torna uma obra de arte.

Aqui, a beleza é deslumbrante e inspiradora, onde cristais de água caem livremente sobre as pedras, criando uma cascata que parece vir direto do paraíso. É um lugar onde se pode desfrutar da tranquilidade e da beleza da natureza, longe do barulho e da agitação da cidade. É um sinal de que a vida é simples e bela, e que podemos encontrar alegria e paz em lugares mais simples.

Mas, além da beleza natural, a Caçaratiba Brejim das Lavadeiras é um local que também é rico em história e cultura. É um lugar que tem sido visitado por pessoas de todas as idades e origens, que vêm para se despedir do verão e celebrar a chegada do outono. É um lugar que é muito especial, e que faz com que as pessoas se lembrem de que a vida é curta e que devemos aproveitá-la ao máximo. Vem e descubra essa maravilha natural e cultural, e deixe-se levar pela beleza e pela magia de Caçaratiba Brejim das Lavadeiras.

Adão Francisco de Oliveira

Lidas as fotos. Vou rever esse lindo lugar na festa de são Miguel Arcanjo. Até lá.

que saudade desse lugar maravilhoso.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal