IGREJA MATRIZ-FOTO:GÜNTHER P  - SANTO AUGUSTO - RS
IGREJA MATRIZ-FOTO:GÜNTHER P - SANTO AUGUSTO - RS

Celso Souza

Essa igreja é linda, fui batizado nela, sinto saudades da minha terra, hoje estou longe, moro em Barreiras-BA, publiquem mais fotos da nossa cidade.

jorge dailom pereira

meu deus, voltei 25 anos a traz,nasci nesta cidade e gosto muinto dela andei muinto de bicicleta na freste desta igreja na praça ,é bom demais ver esta foto

Vilson de Souza Pinheiro

Deixei esta marivilhosa cidade em 1976, ou seja, há 34 anos atrás, confesso a todos vocês, até o que devo de aprendizado religioso é a nosso querido padre Nereu, nunca sai da memória o que com ele aprendi, primeiro lute o máximo possível, e a última que você leva para sua casa é a mulher, segui seu ensimento, e graças a deus está dando certo, sou casado há vinte um anos. Acredito que esse glorioso padre esteja vivo, em não estando com certeza está com DEUS. Sou advogado e resido em Cuiabá,MT. Amo Santo Augusto, em breve farei uma visita neste Chão Gaúcho, abraços a todos.

VANILDO RIBEIRO SCHAVINSKI

NA CASA EM FRENTE A ESTA iGREJA EU VIVI UM TEMPO NA CASA DE MEU TIO ATÉ OS 17 ANOS,SAUDADES.

Vanildo Ribeiro Schavinski

Nesta Igreja, que foi remodelada, com certeza,desde a época em que frequentava, eu me instrui religiosamente. Era interno do Colégio de Freira Santa Ursula, hoje extinto e ali tive minha formação religiosa. Saudades daqueles tempos!

Dinara Eberhart

tbm me lembro do padre Nereu e do padre Aquiles,meus primeiros anos de vida foram em Santo Augusto, morei quase em frente a praça, quando minha mãe não conseguia tirar o carro da garagem chamáva-mos o padre Nereu pra tirar, lembro que do outro lado morava o Dr. Mario que era dentista, me lembro do professor Igmar, tinha uma filha chamada Márcia, da loja do turco, que tinha uma atendente chamada Maneca, do delegado com o nome de Chirman, nem sei escrever,,,rs das festas de miss caipirinha da Igreja,,, aiiiiii que saudades, muitos anos passados;



Comente essa foto!


Voltar para o Portal