IGREJA N.S. DE LOURDES EM PONTA DA AREIA, POR SERJÃO. - PONTA DA AREIA - BA
IGREJA N.S. DE LOURDES EM PONTA DA AREIA, POR SERJÃO. - PONTA DA AREIA - BA
VER MAIS FOTOS E DICAS DE PONTA DA AREIA

Ponta da Areia: Uma Jornada à Igreja Nossa Senhora de Lourdes

Immergida na beleza natural da Bahia, Ponta da Areia é um destino que desperta saudades e lembranças nostálgicas. A foto da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, um marco importante da cidade, é um convite para explorar um lugar onde a fé e a história se entrelaçam de forma única. Localizada em um cenário de beleza natural, essa igreja é um testemunho da rica herança cultural da região.

Para os moradores de Ponta da Areia, a Igreja Nossa Senhora de Lourdes é mais do que um lugar de culto, é um símbolo de identidade e raiz. Os comentários de turistas que visitaram a cidade revelam o profundo apego que as pessoas têm por esse lugar. "Cidade onde eu nasci", "frequentei muito essa igreja" e "sou filha de Conceição e de João Inga Ponta de Areia" são apenas algumas das declarações que mostram a forte ligação que as pessoas têm com Ponta da Areia e sua igreja. É um lugar onde as pessoas se sentem em casa, onde a história e a fé são parte integrante da vida diária.

A Igreja Nossa Senhora de Lourdes é um destino imperdível para quem busca uma experiência autêntica e emocionante. A arquitetura, a ornamentação e a energia espiritual que permeiam o local são apenas alguns dos aspectos que tornam essa igreja um lugar único. Se você está procurando por uma jornada que vai além da beleza visual e que vai tocar seu coração, Ponta da Areia e a Igreja Nossa Senhora de Lourdes são um convite para explorar e descobrir a riqueza cultural e espiritual dessa cidade.

cidade ponta de areia-bahia

cidade onde eu nasci

rozimery soares de andrade

frequentei muito essa igreja .

RITA MARIA ROSALINA CAMILO

CIDADE ONDE NASCI, FILHA DE SEBASTIÃO CAMILO E CACILDA, NASSA IGREJA COROEI NOSSA SENHORA, NESSA MASTRO MEU PAI FEZ A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO. DOS MOUROS E CRISTÃO, SE ALGUÉM TIVER MAIS FOTOS ME ENVIEM OU POSTE PARA QUE EU POSSA SABER SE AINDA TEM ESSA FESTA MARAVILHOSA.GRATA

erlane

sou filha de conceiçao e de joao inga ponta de areia adoro essa cidade



Comente essa foto!


Voltar para o Portal