IGREJINHA DO DISTRITO DE BATISTA BOTELHO POR AMADEUPALMA - BATISTA BOTELHO - SP
IGREJINHA DO DISTRITO DE BATISTA BOTELHO POR AMADEUPALMA - BATISTA BOTELHO - SP

tiko lee poeta de Batista Botelho

Fome Zero: Borboleta-criança! Jesus! O Pão da Vida!!! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨tiko lee - poeta cristão contemporâneo¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ A criança chorou e pediu para a mãe um pedaço de pão... A mãe lhe respondeu; - escuta aqui...filho meu, o salário do mês não deu...e vá para às esquinas da vida pedir o salário seu... E havia outra criança que herdou tudo aquilo que para a outra criança faltou... E...ao vermelho do farol eu parava e de mim se aproximava a criança chorona ..."dinheiro eu não dava, e para criança de rua... nem ali eu estava!" e entre mim e a criança, ensaiando uma dança! linda!!! borboleta apareceu...! Ao vê-la - a criança sorriu... e atrás dela correu...sumiu! E DEUS colocou entre mim e a esperança "borboleta-criança!"" para que eu entrasse na dança!!! E que não falte nunca, JESUS! O PÃO DA VIDA!!! para os meus! A mais bela providência de DEUS!!! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨tiko lee -poeta cristão contemporâneo¨¨¨¨¨¨¨ e-mail-me - tiko lee abraços Cristãos - tô orando por ti - ore por mim. A Paz e a Graça do Senhor Jesus Cristo. Amém

denis jose da silva

sinto muita saudades logo vou visitar batista botelho

tiko lee poeta de Batista

Cidade onde o poeta viveu a infância, Batista Botelho está em meus sonhos e versos,

tais leite

dizem aki ñ tem nada pra faze,aki é isso aki é akilo,mas é uma cidadizinha encantadora amo batista botelho!!!

marilda m. v. silva

Já fui algumas vezes nesta cidade na minha infância.Casa da minha tia Terezinha Quinalha.Ela foi ministra dessa igreja. Adoravamos o passeio.Da casa dela dava pra ver o trem passar, corriamos pela rua sem ter que se preocupar com carros. Ela tomava conta do correio, e sua filha era professora. Foi muito bom passear nesta cidade.Iamos passear também em Bernardino. Guardei melhores lembranças, da minha infância deste vilarejo.

eu nasci no bairro do caracol. . em batista botelho. estudei , no g, e, de batista botelho. ao lado, da igreja. trabalhei ainda menino, na farmácia do alárico. morei em frente o cartório civil, . frente os brandine. saí de batista , com 12 anos de idade. em 1962. nunca mais voltei. tenho muita saudades da minha terra natal . peço , aos amigos ou mesmos os moradores. de batista, me enviar fotos ou um filme, de batista.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal