VILA ALTA PR POR LAERCIOMINANTI - VILA ALTA - PR
VILA ALTA PR POR LAERCIOMINANTI - VILA ALTA - PR

Amauri - Sorocaba-SP

Acho que morei nesta casa ha 27 anos atrás. Espero voltar logo para matar saudade dos meus 06 anos de idade.

valdir aparecido da silva

essa e a casa da familia minanti, parece que estou vendo seu mario!

Selma

adorei! lembro da minha infancia ai na vila!!

jose carlos rodrigues

e saudaudes ai da minha terinha querida eu te amo vila alta

valdir dias donascimento

estive em vila alta em 1969 tinha 12 anos e trabalhei na épocana fazenda três maria com meu pai ,aquele tempo a lei era muito dura ,matava se muitos homens aí nessa região ,lembro me um tal juvenal do bigode grande o delegado. um dia nós estavamos esperando pra descer pra fazenda era umas 9 hs da manhã e passou um caminhão de toras vazio com um cadaver embrulhado em um lençol edeixaram o corpo em uma casinha de madeirabem na saida que ia pra fazenda ,cuirioso fui la ver ,ao chegar começou a escoprrer sangue do nariz do cadaver, eu tasó la ai eu peguei e limpei o nariz dele . depois falei pro meu pai .ele falou que o homen tava morto .eu batí o pé que ele tavavivo .. a coisa eramuito brana época . hoje tenho 56 anos e estou morando no mato grosso mas .. o paraná é incomparavel abraçs a todos os alenses...

JOSÉ CÍCERO GOMES

morei em vila alta, cheguei em vila alta em 1.967 conheci toda essa regiao lembro-me muito das fazendas que ajudei abrir pra café e invernada, morei no rio itaúna, 8 km de vila alta, na fazenda de meu avô, tenho saudades, estou curioso pra passar alí de novo, ver se ainda existe a paineira que plantamos. dessa época , sei que muita coisa mudou, sinto muita saudades, pois aí passei parte da minha vida, conheci muitas pessoas e sei que algumas já se foram pra outro plano, acho que esse ano ainda vou passar por aí. abraços a todos de vila alta.

Marina Aparecida

Morei em vila alta na decada de 70 a 86 morrei na estrada 30 e estudei na escola general Ósorio,tenho saudade daquela época,sei que tudo mudou mais a lembrança fica gravada para sempre.

Nasci em Vila Alta, atual Alto Paraíso, no ano de 1967, na comunidade Santo Antônio, no sentido Umuarama. Moro no Mato Grosso, mas sempre que posso, vou aí visitar, entre outros, o meu grande amigo Sr. Mário Trivilin.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal