PRAÇA DA IGREJA MATRIZ, POR JULLISOM OLIVEIRA. - SÃO MATEUS DO MARANHÃO - MA
PRAÇA DA IGREJA MATRIZ, POR JULLISOM OLIVEIRA. - SÃO MATEUS DO MARANHÃO - MA
VER MAIS FOTOS E DICAS DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO

São Mateus do Maranhão, um dos municípios mais bonitos do Maranhão, é um destino turístico que merece ser conhecido. A Praça da Igreja Matriz, localizada em pleno coração da cidade, é um exemplo perfeito da arquitetura colonial brasileira. A foto mostra uma paisagem idílica, com a igreja matriz como ponto central, rodeada por uma praça verdejante e tranquilamente decorada. O cenário é perfeito para quem busca uma experiência autêntica em um lugar repleto de história e cultura.

Para os que já conhecem São Mateus do Maranhão, a foto traz saudades de um passado cheio de recordações. Como mencionaram alguns visitantes, a Praça da Igreja Matriz é um local que faz com que as pessoas se lembrem de suas infâncias, de momentos felizes e de visitas a amigos e familiares. Para quem deseja conhecer um lugar que mantém a autenticidade do Brasil colonial, é aqui que se encontra a resposta.

Visitar São Mateus do Maranhão é uma oportunidade única para conhecer um lugar que é ao mesmo tempo charmoso e tranquilo. A Praça da Igreja Matriz é um local que inspira a reflexão e a contemplação. É a chance de se conectar com a história e a cultura do Maranhão, de se sentir em um lugar que é verdadeiramente brasileiro. E, se você já conhece o lugar, é a oportunidade de relembrar momentos felizes e de criar novas memórias em um local que é verdadeiramente especial.

MANOEL BRITO

FOTO MUITO LINDA

pedro

Morei em Saõ Mateus quando era menino e nunca me esqueci desta cidade que está no meu coração.

rayane

isso é enfrente á igreja matriz e ágora ela tm uma praça em vez dessas gramas ai!

joao batista

eu joao batista acho uma bela paisagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Naiana alencar

saudades muito linda

raqul vieira dasilva

MOREI EM SAO MATEUS QUANDO TINHA VINTI E UM ANOS,HOJI AOS 48 ANOS TENHO BOAS RECORDAÇOSPAR DESTISCAMINHO QUE FAZIA TODOS OIS DIAS,QUANDO IA VISITAR MINHA AMIGA DONA RAIMUNDA MAI DA FATIMA E UMA BELPAISAGEM.NAO MI CANSO DE OLHA DA UMA SAUDADES NO FUNDO DO CORAÇAO. .. .



Comente essa foto!


Voltar para o Portal