IGREJA DOS FRANCISCANOS - PÇA DAS ALMAS, JUAZEIRO POR FRANCISCO E M - JUAZEIRO DO NORTE - CE
IGREJA DOS FRANCISCANOS - PÇA DAS ALMAS, JUAZEIRO POR FRANCISCO E M - JUAZEIRO DO NORTE - CE
VER MAIS FOTOS E DICAS DE JUAZEIRO DO NORTE

Dentro da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, está localizada uma igreja que reúne a essência da fé e da cultura local: a Igreja dos Franciscanos. Situada na Praça das Almas, essa maravilha arquitetônica é um patrimônio histórico que atrai visitantes de todas as partes do país e do mundo. A igreja, com sua fachada imponente e detalhes ornamentais, é um testemunho da riqueza espiritual e cultural da região.

A Igreja dos Franciscanos é mais do que apenas um local de culto; é um símbolo da união e da comunhão entre as pessoas. Com base nos comentários de visitantes que compartilharam suas experiências, é possível perceber que essa igreja é um local que evoca sentimentos profundos e lembra momentos felizes. Para alguns, é um local onde foram batizados, casados ou onde compartilharam momentos de fé e reflexão. Outros, que não mais residem na cidade, sentem uma saudade profunda por esse local, que é um reflexo de sua identidade e raízes.

Para quem está planejando uma viagem a Juazeiro do Norte, a Igreja dos Franciscanos é um local imperdível. Além de sua beleza arquitetônica e importância histórica, é um local que oferece uma experiência única e enriquecedora. Em seu interior, é possível encontrar uma atmosfera de paz e reflexão, que pode ser uma experiência transformadora para quem a visita. Além disso, a igreja é um local de encontro e união, onde as pessoas se reúnem para compartilhar suas crenças e experiências. Se você está procurando por uma aventura espiritual e cultural, a Igreja dos Franciscanos é um destino que não pode ser perdido.

Com sua arquitetura imponente e sua importância histórica, a Igreja dos Franciscanos é um local que inspira a visitar e a explorar. É um local que reúne a essência da fé, da cultura e da união, oferecendo uma experiência única e enriquecedora para quem a visita. Então, se você está procurando por um destino que ofereça uma experiência espiritual e cultural, a Igreja dos Franciscanos é um local que não pode ser perdido.

adenilson

e lido de mais

sandro

casei nesta igreja a 18 anos atraz quantas saudades

olivete

gostaria muito de esta ai visitando meu padre cicero.pois este ano não pode ir,se Deus quiser estarei ai no ano que vem. boa romaria.

cicera feitosa do nascimento silva

igreja maravlhosa tenho muita saudade da minha cidade

bruna

que igreja linda meu padre cicero!!!!!!!

bruna

que igreja linda meu padre cicero!!!!!!!

jaqueline

fui batizada nesta igreja ,e um patrimonio lindo de juazeiro.Recebe pessoas de varias cidades na epoca de romaria.

jose benjamim ventura

esta igreja conheço bem, por fora continua a mesma de 35 anos atras, muito bonita, tive a graça de assistir muitas missas nesta igreja

NHÔ SIQUEIRA

ESTIVE EMJUNHO VIZITÃNDO ACHEI MUITA BONITA UM ABRAÇO SOU HUMORISTA CAIPIRA

jacinta

juazeiro do meu coração amo de paixão

rogerio

boaaaaaaaaaaaaa

Diana

Fui em Juazeiro, adorei. Próximo ano estarei aí de novo!!! Se Deus quiser

mikaele amaral

fui muito feliz beijei muito nessa igreja sinto muito saudade pena que estou muito linge dai hoje moro em sao paulo

mikaele amaral

fui muito feliz beijei muito nessa igreja sinto muito saudade pena que estou muito linge dai hoje moro em sao paulo

mikaele amaral

fui muito feliz beijei muito nessa igreja sinto muito saudade pena que estou muito linge dai hoje moro em sao paulo

juarez barros feifosa

esta foto lembro muito quando frei-damiao fis uma visita a´ juazeiroe eu tive a´ onrra de toca nele obg

ROSINHA I ELISEU

essa igreja nos trazem muitas lembranças maravilhosas casamos nela dia 18 de dezembro 2010.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal