IGREJA NOVA   FOTO
POR AUGUSTOYW - IGREJA NOVA - AL
IGREJA NOVA FOTO POR AUGUSTOYW - IGREJA NOVA - AL
VER MAIS FOTOS E DICAS DE IGREJA NOVA

Imagem: 10479288.jpg - Igreja Nova, AL

Nesta foto incrível, podemos ver a beleza da Igreja Nova, localizada no estado de Alagoas. A imagem é uma homenagem à cidade, que é mais do que apenas um lugar de nascimento ou residência. Para muitos, é um lar, um local onde se criou e se formou, onde se fizeram sonhos e se escreveram histórias. A Igreja Nova é um símbolo da cidade, um testemunho da fé e da tradição.

A fotografia captura a essência da cidade, com sua arquitetura colonial, suas ruas sinuosas e sua atmosfera acolhedora. A Igreja é o centro da atração, com sua fachada imponente e seu sino que soa ao longe. A imagem também nos faz lembrar da importância da história e da cultura local, que é preservada e compartilhada por meio de histórias de vida e experiências pessoais. Para os que cresceram em Igreja Nova, a cidade é um local de saudade e nostalgia, onde se guardam memórias preciosas e se sente uma conexão profunda com a terra natal.

Se você está procurando por um destino que combine história, cultura e beleza natural, a Igreja Nova é um lugar que você não pode perder. A cidade oferece uma experiência única e autêntica, onde você pode mergulhar na vida local e se conectar com a comunidade. A Igreja Nova é um local que inspira e motiva, um lugar onde você pode refletir sobre a vida e se sentir conectado com a essência da humanidade. Venha descobrir a beleza e a magia de Igreja Nova, e faça parte da história desta cidade incrível.

LUANA BEZERRA BARBOSA

ADOREI REVER IGREJA NOVA, PRINCIPALMENTE O DOCE LAR DA MAMÃE

andreia

Quanta saudades essa foi a cidade da minha infãncia não acredito que estou vendo essa cidade novamente muitas saudades. meus avós moravan em frente a igreja,gostaria de ver toda essa rua ,mito obrigada.

antonio

saudades, muitas saudades; muito linda esta foto; nasci e me criei nesta rua e frequentando esta linda igreja muito obrigado.

elisangela

moro em são paulo fui criada ai nessa cidade linda e estudei nessa escola fiz minha primeira conmunhão nessa igreja linda .

Maria de Fatima Tomaz

hoje vejo minha cidade natal não acredito esta dessenvolvida vivi atá meus 16 anos de idade, nasci nesta casa ao lado do grupo escolar alfredo rego onde fiz o 1º grau ou seja o grupo escolar, pois não tinha recursos quem tinha condiçoes ia tinha algum poder aquisitivo estudava em penedo caso contrario nada a fazer, qdo vim para santos- sp for força maior na perca de meu pai e toda nossa familia tivemos que se mudar, mas foi bom hoje tenho nivel superior, trabalho em um serviço publico atraves de concurso e agradeço a deus por tudo. mas uma vez orgulho da minha cidade saudade dos meus conterraneos abraço a todos e felicidades..............



Comente essa foto!


Voltar para o Portal