IGREJA N.S.CONCEIÇÃO
FOTO: HUMBERTO SALES - LAJES - RN
IGREJA N.S.CONCEIÇÃO FOTO: HUMBERTO SALES - LAJES - RN

robson jose da silva

linda esta imagem

Esperança Sousa Leite

Que linda? Eu gostaria de está aí. Belíssima....

marlos cortez arruda

com muita saudades vejo esta foto, linda igreja que recorda toda minha infancia , adolecencia e parte de minha juventude, foi ao lado desta linda igreja na residencia de meu pai abias arruda -bila e de beatriz cortez que tive afelicidade de nascer.hoje jah nao moro mais ai estou com 61 anos de idade e ao ver a foto da casa so me dar muita saudade.

MARLOS CORTEZ ARRUDA

Esta foto da Igreja Matriz me traz milhares de recordaç~es e saudades, sou natural dessa cidade , mesus primeiros dias de vida aconteceu na casa do lado direito da igreja visinha a casa dos familiares (Raul Capitao) . Sou filho de Bilá e Beatriz Cortez , estou ausente a mais de 40 anos mais nao esqueço a minha querida cidade de lages e de toda minha infancia e adolecencia que estive aí. Esta foto realmente é linda demais....é um verdadeiro cartao postal. parabens.

Vitoriano Roberto

Fiz minha 1ª eucaristia nessa igreja. Saudoso Pde Vicente.

Marlos Cortez Arruda

Que foto lina, esta relembra toda miinha vida, casa onde eu nsci e morei esta ao lado da igreija, pertencia ao meu pai, conheciddo por Bilah.

Edson Pinto da Camara

Que saudade da minha querida terra. Minha querida rua e residencia: Praça da Matriz,145. Morei nessa querida cidade até os meus 13 anos, quando fui trabalhar na Estrada de Ferro como radiotelegrafista. Meus pais: Elpidio Câmara e Joaquina Pinto da Câmara. Voltei de férias diversas vezes para essa querida cidade diversas vezes, mas estou ausente aproximadamente 65 anos. Tenho saudade do meu Cabují, local onde subi por diversas vezes e registrei meu nome no pico dessa linda serra que o Brasil esquece. Por favor me coloque algumas fotos da minha terra querida. Antecipadamente agradeço. Na Igreja da Matriz fiz minha 1ª comunhão e também onde fui crismado. Frequentei a antiga UNIÃO CAIXEIRAL", acho que não existe mais. Muita prosperidade para essa linda cidade. Peço para corrigir no Wikipedia que diz que o cabuji pertence a cidade Angicos o que não é verdade e sim é municipio de Lajes, pois o pico dista da cidade apenas 8km. Abraços

Zozô

uma cida maravilhosa me traz muita saudade da minha infância ao lado a casa de marinhinha gabiru sou sobrinho da profª. vina cunha.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal