GODOY MOREIRA POR EDSON CALIXTO DE ANDRADE - GODOY MOREIRA - PR
GODOY MOREIRA POR EDSON CALIXTO DE ANDRADE - GODOY MOREIRA - PR

olinda

ameiiiii Faz -me lembrar muuuiiiito do meus tios e parentes que moraram ai proximo no brasinha so tenho saudades muitass saudades

mariuza

linda, pois me traz saudades. moro mt a 20 amos mas jamais esqueço dessa que morei por 19 anos saudades, tanta da infancia quanto dos momentos maravilhos que passei ao lado de meus amiguinhos de infancia que nunca esqueço. morava na agua do mostrador no sitio.

gilmar da silva bispo

Esse lugar me traz lembranças de tudo aquilo que eu ainda não vivi!!espero um dia voutar e matar minha saudade!!amo esse lugar!meus parentes de Agua do milton!!meus tios e avó!!Divino,Janil,Silvana,AntÔnio bjOo

gilmar da silva bispo

essa foto vai ficar na Hetoria!!

godoy moreira

cidade linda

Sargento Heleno

Esta foto me faz viajar no tempo e recordar minha infancia quando jogavamos futebol onde hoje exite esta torre de telefonia que voce observa na foto, minha querida Godoy Moreira meu elo perdido, jamais te esquecerei.

nivaldo do nascimento

gostei muito de conhece godoy moreira qualquer dias desse eu vou embora pra godoy

maria de fatima

nasci no godoy em 1970 na roça.numa casa de pau a pique.fui p.sao jose dos campos e nunca mais voltei.tenho vontade de conhecer onde nasci.sei que onde nasci hj e um hospital.mas. nao sei nem como chegar.mas, tenho vontade.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal