IGREJA CATÓLICA POR HIEL MOTA - CIDELÂNDIA - MA
IGREJA CATÓLICA POR HIEL MOTA - CIDELÂNDIA - MA
VER MAIS FOTOS E DICAS DE CIDELÂNDIA

A fotografia que se apresenta é uma visão poética da nossa história, capturada na cidade maravilhosa de Cidelândia, no estado do Maranhão. A Igreja Católica, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade, é retratada em toda a sua majestade, refletindo a riqueza cultural e religiosa da comunidade.

Quando olhamos para essa imagem, sentimos uma saudade profunda pela cidade natal, como Ana Lucia, que escreveu: "Nossa que saudade, essa igreja está do mesmo jeito. Fui muitas missas nessa igreja." É como se estivéssemos diante de um lembrete de momentos felizes e significativos, que nos fazem refletir sobre a importância da fé e da comunidade. A igreja, com sua arquitetura imponente e seu telhado coberto de telhas coloridas, é um símbolo da história e da identidade de Cidelândia.

Para os que amam a cidade e sua rica herança cultural, essa fotografia é um convite para se lembrar da importância de preservar e celebrar a nossa história. Como escreveu um dos comentários: "Nesta foto o que vemos é o encontro com nossa história. Parabéns ao olhar do profissional que soube muito bem transmitir esta parte histórica de nosso município." É um momento para refletir sobre a nossa identidade e a importância de preservar as tradições e os monumentos que nos fazem diferentes. A Igreja Católica de Cidelândia é um tesouro que devemos proteger e celebrar, como um lembrete da nossa história e da nossa fé.

E para os que ainda não visitaram Cidelândia, essa fotografia é um convite para descobrir a beleza e a riqueza cultural da cidade. Vamos explorar as ruas e os monumentos da cidade, e sentir o calor da acolhida da comunidade. Vamos descobrir a história e a identidade de Cidelândia, e sentir o orgulho de ser parte daquela comunidade. Vamos conhecer a Igreja Católica de Cidelândia, e sentir a emoção de estar diante de um tesouro cultural que nos faz diferentes.

Ana Lucia Teixeira Mendes

Nossa que saudade, essa igreja esta do mesmo jeito.fui muitas missas nessa igreja. Abraços cidelandia. Ana Lucia. Brasília DF

ELIVAN BRAZ DE OLIVEIRA

Nesta foto o que vemos é o encontro com nossa história. Parabéns ao olhar do profissional que soube muito bem transmitir esta parte histórica de nosso município.

itamar de oliveira marinho

Essa e minha Igreja q eu sinto muita saudade...tammbam da minha cidade linda qe e cidelandia....linda foto....thallllll

romario da silva gomes

nesta igreja eu mim crismei com o bisbo "dom afanson gregole"



Comente essa foto!


Voltar para o Portal