CELINA-ES-ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA-FOTO:ELPÍDIO JUSTINO DE A… - CELINA - ES
CELINA-ES-ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA-FOTO:ELPÍDIO JUSTINO DE A… - CELINA - ES
VER MAIS FOTOS E DICAS DE CELINA

Imagem de uma estação ferroviária antiga localizada na cidade de Celina, no estado do Espírito Santo. A estrutura apresenta uma arquitetura clássica e simples, com detalhes ornamentais que remetem a um passado nostálgico. A fotografia, capturada por Elpídio Justino de A..., consegue transmitir a essência da cidade, evocando sentimentos de saudade e nostalgia em quem a vê.

A estação ferroviária é um dos principais pontos turísticos da cidade de Celina, remetendo a uma época em que a ferrovia era o principal meio de transporte. A fotografia consegue capturar a atmosfera do local, com a presença de elementos naturais, como árvores e gramados, que complementam a estrutura da estação. O sentimento dos comentários de turistas, que compartilham recordações e saudades do lugar, é palpável na fotografia. Alguns, como Addson, que nasceu em Celina e viveu lá até os 1 ano de idade, pretendem retornar à cidade e conhecê-la novamente. Outros, como quem morou na década de 70, compartilham saudades do lugar e da sensação de que, embora algumas coisas tenham mudado, a essência da cidade continua a mesma.

Para aqueles que buscam uma viagem que inspire a alma, a cidade de Celina e sua estação ferroviária antiga são um destino imperdível. A fotografia consegue transmitir a beleza e a história do local, invadindo o coração de quem a vê. Através da estrutura da estação e da paisagem que a rodeia, é possível sentir a essência da cidade e das pessoas que a habitam. Se você está procurando uma experiência de viagem que seja ao mesmo tempo nostálgica e inspiradora, a cidade de Celina e sua estação ferroviária antiga são um destino que não pode ser esquecido.

esta foto me traz muita recordação, morei em celina na decada de70 tenho saudade deste lugar algumas coisas deve ter mudaddo mas a ecencia creio que continua a mesma

Nasci nesta cidade em 1939,fui para o RJ com 1 ano,pretendo muito breve conhece-la.Atualmente moro em Juiz de fora-MG,aguardem-me abraços Addson



Comente essa foto!


Voltar para o Portal