IGREJINHA EM HIDROLINA-FOTO:ROBERTO ALVES DE AND… - HIDROLINA - GO
IGREJINHA EM HIDROLINA-FOTO:ROBERTO ALVES DE AND… - HIDROLINA - GO
VER MAIS FOTOS E DICAS DE HIDROLINA

Descubra Hidrolina, um Céu de Belezas

Localizada no estado de Goiás, Hidrolina é um destino que conquista os corações de quem a visita. A cidade abriga uma das suas joias mais preciadas: uma igreja pequena, mas de grande beleza, que reflete a essência da comunidade local. A Igrejinha de Hidrolina é mais do que apenas um edifício religioso; é um símbolo da união e do trabalho conjunto da comunidade.

A história por trás da construção desta igreja é um testemunho da dedicação e do amor da família Soares, que a ergueu com o seu próprio esforço e dedicação. Em 1964, a obra foi finalizada, e desde então, a igreja se tornou um ponto de encontro para a comunidade local. A sua simplicidade e beleza arquitetônica a tornam um destino imperdível para quem busca experiências autênticas e conecte-se com a alma da região.

A fotografia da Igrejinha de Hidrolina captura a essência da cidade e inspira a imaginação de quem a contempla. É um convite para desbravar as belezas naturais e culturais de Hidrolina, onde a hospitalidade e a alegria são as características que definem a experiência de quem a visita. Se você está procurando por um destino que lhe permita desfrutar da beleza natural e da riqueza cultural da região, Hidrolina é um destino que não pode perder.

Robson Ribeiro Soares

Meu pai, Agnelo Ribeiro Soares, foi o construtor desta igreja a obra foi acabada em 1964, juntamente com meus dois irmão gemeos, José Agnelo Soares e Geraldo Eustáquio Soares, infelismente, meu pai já faleceu e nunca mais voltou a Hidrolina, e não pode ver mais a igreja.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal