AGUA SANTA, POR JOCILEY PIRETE - IÚNA - ES
AGUA SANTA, POR JOCILEY PIRETE - IÚNA - ES
VER MAIS FOTOS E DICAS DE IÚNA

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc accumsan semper felis, id ornare sapien ultrices sed. Morbi id arcu sit amet sapien interdum porta ut sed sapien. Fusce sit amet felis quis arcu vestibulum congue. Praesent sed felis nec sapien blandit bibendum. Vivamus facilisis sem sit amet risus convallis, id ultrices nulla interdum. Quisque sed ante in sapien facilisis convallis ut vel metus. Cras sed arcu sed magna facilisis dignissim. Aliquam erat volutpat. Proin et felis sed sapien malesuada venenatis. Suspendisse potenti. Sed euismod, justo vel convallis faucibus, sapien nulla interdum ante, et sodales nisl risus sed ante. Integer auctor nulla ut arcu pulvinar, sed placerat metus venenatis. Aliquam erat volutpat.

Descubra a beleza de Iúna, ES, um destino que inspira saudade e amor pela natureza. A foto apresenta uma visão mística da cidade, com a Pedra Milagrosa sendo um local de peregrinação para muitos. A Pedra Milagrosa é um símbolo de fé e esperança, e a sua beleza natural é incomparável. Os comentários dos turistas demonstram a conexão emocional que eles têm com esse lugar, revelando a importância da sua história e da sua cultura.

Quando visitar Iúna, você será convidado a explorar a paisagem natural e a história da cidade. A Pedra Milagrosa é apenas um dos muitos pontos turísticos que você pode visitar, como o Parque Estadual da Serra do Caparaó, o qual é um dos maiores parques estaduais do Brasil e abriga uma vegetação exuberante e rica biodiversidade. A cidade também oferece uma variedade de opções de hospedagem e gastronomia, garantindo que você tenha uma experiência inesquecível na região.

Portanto, se você está procurando por um destino que inspira a alma e conecte você com a natureza e a história, Iúna, ES é o lugar perfeito para você. Venha e descubra por si mesmo a beleza e a magia desse lugar sagrado.

rosana

quantas vezes ja estive nesse lugar santo,tenho muitas saudasdes.espero um dia estar novamente.

maria conceição

A MEU DEU ME PARECE ESTAR AI EM MINHA TERRA SOFRE CORAÇÃO

Fernanda

Nuss...Adoro esse lugar!!!!

ANTONIO PAULO DE LIMA

QUANDO EU ERA CRIANÇA,EU JÁ PASSEI NESSA PEDRA MILAGROSA,HOJE EU SINTO MUITA SAUDADE DE MINHA TERRA QUERIDA COMO DIZ O MEU CONTERRÂNEO ROBERTO CARLO QUE É DE CACHOEIRRO DE ITAPIMIRIM

Fernanda Rosa Leite

hooo saudades desse lugarzinho

dalveli costa

esta pedra eu ja passei nela sinto muitas soudade deste luga um dia eu voltarei la meus parentes mora perto so que pedir os contatos.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal