Flats em Santa Adélia SP

Pesquise uma Localidade

Santa Adélia / SP



0
Flats encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em flats na cidade de Santa Adélia - SP.



Veja o que os internautas dizem de Santa Adélia!

nasci em santa adélia em 21 de agosto de 1945. sou filho de josé gonzález miralles, natural de bayarque, provincia de almeria, espanha e de matilde marcón gonzález, natural de dobrada - sp. avós paternos antonio gonzález fuente e encarnación miralles camanforte, originários da cidade de bayarque, provincia de almeria, espanha. avós maternos victório marcón e maria mian, originários de veneza, italia. tenho 10 irmãos, sendo o nome do mais velho antonio aparecido, conhecido por tonico, depois vem a irma, leia, joel, israel, elias, marly, marilene, maria helena e esther. todos nascemos em santa adelia, exceto a irma que nasceu em cedral - sp. mudamos de santa adelia para são paulo, em 26 de janeiro de 1963. tenho primos que moram ainda em santa adélia. são eles antonio lanza, valdir lanza, joão cochito e itamar cochito. saudações a todos os santaadelhense.
Por: Álvaro Marcón González

Esta querida cidade me amparou em seus braços na condução de meus aprendizados. Tenho-a em meu coração. Obrigado querida Santa Adèlia.
Por: Altino Moreira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Adélia - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em Santa Adélia. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner