Flats em Gramado RS

Pesquise uma Localidade

Gramado / RS



0
Flats encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em flats na cidade de Gramado - RS.



Veja o que os internautas dizem de Gramado!

Gramado é atraente não somente no Natal Luz, mas também no inverno. Nesta época do ano a neblina toma conta da cidade, é como se estivéssemos na Europa, uma Europa Brasileira. Os cafés coloniais são verdadeiros banquetes, eu particularmente prefiro o café Colonial Bela vista, é muita variedade, o atendimento exclusivo e diferenciado, e o chocolate quente é uma verdadeira delícia. O Lago Negro é um dos meus lugares favoritos, para quem não conhece sua historia vale a pena saber, que este lugar foi tomado pelo fogo e a mata toda destruída, hoje a mata que existe ali veio da floresta negra, e por isso o nome de Lago Negro. Os chocolates de gramado um melhor que o outro, sabores fantásticos, recomendo a todos.
Por: LUCINARA RODRIGUES

Gramado é um município do estado do Rio Grande do Sul. Localiza-se mais especificamente da região das hortênsias. possui uma área de 237,019 km² e população estimada em 2013 de 34110 habitantes. Visualmente e culturalmente a cidade possui forte influência alemã e italiana, a se destacar pela arquitetura e culinária. Conhecida pelo intenso turismo, a cidade abriga alguns dos maiores festivais da região e além, como por exemplo o festival de cinema de gramado, natal luz, festa das hortênsias, chocofest, festival internacional de publicidade a fenim feira nacional da industria da moda, entre outros. de clima frio, é um ótimo local para quem busca uma ambientação europeizada, seja na culinária, arquitetura, cultura, eventos e afins, sem precisar sair do país.
Por: Ícaro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Gramado - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em Gramado. Aqui você encontra o que procura em RS!