Flats em Londrina PR

Pesquise uma Localidade

Londrina / PR



0
Flats encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em flats na cidade de Londrina - PR.



Veja o que os internautas dizem de Londrina!

Adoro as cidades do sul e sudeste do Brasil! Durante o inverno,presenciamos um friozinho agradável,que é recompensado com um bom churrasco gaúcho,fondue. O litoral catarinense é muito lindo,rodeado de diversas paisagens!
Por: Gleyce Dias

Londrina é a cidade perfeita para quem almeja deliciosos passeios. Realmente a cidade é muito agradável, possui uma população extremamente hospitaleira e diversos pontos turísticos, como o museu de Londrina, o Jardim Botânico, a Catedral Metropolitana, a Biblioteca, enfim, são várias as opções de lazer ali encontradas. Tem ainda o calçadão principal, perfeito para práticas ao ar livre, como caminhadas. A cidade é muito badalada, e possui várias casas de shows e excelentes restaurantes. Vale muito a pena conhecer Londrina, quem realmente gosta de viajar esse é um lugar ideal. Os bares e clubes também são bastante movimentados, muita gente bonita.
Por: Taise

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Londrina - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em Londrina. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner