Flats em Juazeiro do Norte CE

Pesquise uma Localidade

Juazeiro do Norte / CE



0
Flats encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em flats na cidade de Juazeiro do Norte - CE.



Veja o que os internautas dizem de Juazeiro do Norte!

A cidade de Juazeiro do Norte tem destaque através do turismo religioso devido a devoção ao Padre Cicero que anualmente atrai centenas e milhares de romeiros à cidade. Um dos pontos turísticos mais visitados é Colina do Horto onde fica a estátua do Padre Cicero, o museu vivo do Padre Cicero, a Igreja do Senhor Bom Jesus e a trilha de acesso ao Santo Sepulcro. Além disso tem a Chapada do Araripe que é uma área de proteção ambiental e um geoparque. É uma área bastante diversificada repleta de arqueologia, geologia e paleontologia, ótimo para quem prefere um roteiro científico.
Por: Kellyane Silva

Algumas opções de cultura na cidade de Juazeiro do Norte são os museus que contam basicamente a história da cidade com enfoque no Padre Cícero. O memorial do Padre Cícero é responsável por recriar a história de Juazeiro reunindo fotos,documentos e objetos históricos. Encontra-se no memorial os panos usados para enxugar o sangue derramado pelo suposto milagre da hóstia e o canhão tomado na sedição de Juazeiro. O museu do Padre Cícero consiste na casa onde o sacerdote viveu onde o museu reúne objetos pessoais. A fé no Padre Cícero é o que impulsiona o comércio da cidade. Viva meu padim.
Por: Renan borges

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Juazeiro do Norte - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em Juazeiro do Norte. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner