Estalagem em Recife PE

Pesquise uma Localidade

Recife / PE



0
Estalagem encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em estalagem na cidade de Recife - PE.



Veja o que os internautas dizem de Recife!

Garanhuns é uma cidade localizada no agreste do estado de Pernambuco, a cerca de 230 km de distância da capital Recife, considerada a cidade do frio no estado de pernambuco, Garanhuns é muito visitada pelos turistas ao longo de todo o ano, muito devido a sua riqueza ecologica. A cidade possui um relógio das flores na praça do centro da cidade, que sem dúvida é o ponto mais visitado pelos turistas que passam pela cidade, recentemente foi confirmada pela prefeitura o Festival de Inverno 2016 que ocorrerá durante o período dos dias 21 à 30 do mês de Julho/2016 evento mais esperado do ano na cidade e com certeza o período mais visitado pelos turistas, o festival possui diversas atrações, tais como: shows, peças de teatro, espetáculos, palestras, cortejos, desfiles e entre outros. Este ano o homenageado do festival será o músico Naná Vasconcelos, com certeza quem visita Garanhuns sempre deseja voltar.
Por: Ewerton Faustino Dias

Indescritível! Um lugar lindo, maravilhoso e perfeito pra quem procura por coisas e/ou experiências novas! Uma gama incrível de lugares a serem visitados, pessoas a serem conhecidas e experiências a serem vivenciadas. Paisagens impressionantes que cativam aqueles que as admiram e aguçam os sentimentos de alegria e felicidade. Uma paz e uma calma naturais que proporcionam o clima perfeito para o repouso de quem busca repousar, "fugir" do dia a dia caotico e da rotina banal. Festejo e animação pra quem busca a diversão nordestina, que permite que conheçamos lugares e pessoas sensacionais, sempre prontas para te acolher e comemorar.
Por: carlos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Recife - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Estalagem em Recife. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner