Pousada Balneário Raio de Sol
Faxinal, PR
Pousada Balneário Raio de Sol, localizada em Faxinal, PR, é o destino perfeito para quem busca uma experiência única e inesquecível. Com uma área de 3.000m², essa pousada oferece uma infraestrutura completa para os mais diversos tipos de acomodações, desde barracas até chalés, e até mesmo motor homes. Além disso, os 5 pontos de água e luz garantem que os hóspedes tenham todas as suas necessidades atendidas.
Uma das principais atrações da Pousada Balneário Raio de Sol é sua proximidade com as cachoeiras, que estão apenas a 30m de distância. Isso permite que os visitantes possam se aventurar em trilhas ecológicas, praticar esportes radicais e aproveitar a beleza natural da região. Além disso, os 3 quiosques com churrasqueiras e pias oferecem um ambiente acolhedor para refeições e momentos de lazer. E, para os que buscam uma experiência mais autêntica, os blocos de banheiros com chuveiros quentes e frios, bem como os lava-pratos e lava-roupas, garantem que os hóspedes tenham todas as suas necessidades atendidas.
Se você está procurando por uma experiência única e memorável em Faxinal, PR, a Pousada Balneário Raio de Sol é o lugar perfeito. Com sua infraestrutura completa e sua proximidade com as cachoeiras, essa pousada oferece tudo o que você precisa para uma viagem inesquecível. Então, não perca mais tempo e venha descobrir por si mesmo o encanto da Pousada Balneário Raio de Sol!
Veja abaixo algumas características díponíveis na propriedade Pousada Balneário Raio de Sol
Nº de quartos: 5
Descrição dos arrredores: perto do resturante
Faixa de preço:
Econômico
Diárias a partir de R$: 120,00
em baixa temporada e de R$: 180,00
em alta temporada.
Balneario raio de sol é incrivel,quem vai pela primeira vez pretende voltar o mais rapido possivel,pois é um lugar onde pode ir pessoas de toda sociedade,nao importando se classe alta ou media.É REALMENTE UM LUGAR INESQUECIVEL.............ADOREI

Fiquei surpreso com a beleza da natureza deste lugar, uma cachoeira fantástica. A estrutura é simples mas cuidadosamente limpa e organizada. Parabenizo os proprietários pelo cuidado que tem com o local. Eu indico aos amantes da natureza uma visita. Fica a 100 km de Londrina, da para sair de manhã e voltar a tarde.