POUSADA DOS ATOBÁS
Arraial do Cabo, RJ
Localizada em uma posição privilegiada, a POUSADA DOS ATOBÁS oferece aos seus hóspedes uma experiência inesquecível em Arraial do Cabo. Com suas suítes completas, você pode desfrutar de uma estadia confortável e relaxante, cercado pela beleza natural da região.
A pousada é situada no topo de uma pequena colina, oferecendo uma vista panorâmica das varandas que abrangem a área restrita e particular. Os detalhes cuidadosos e a atenção ao conforto dos hóspedes criam um ambiente acolhedor, como se estivesse em um lar distante de casa. A proximidade da Prainha e a tranquilidade do local criam um equilíbrio perfeito entre descanso e diversão.
Com uma bela vista para as praias de Arraial do Cabo, a POUSADA DOS ATOBÁS é o lugar ideal para quem busca uma estadia romântica, de família ou com amigos. O café da manhã é servido em uma atmosfera aconchegante e a equipe está sempre à disposição para garantir que sua estadia seja inesquecível.
Veja abaixo algumas características díponíveis na propriedade POUSADA DOS ATOBÁS
Nº de quartos: 13
Descrição dos arrredores: Ficamos a 600m da Prainha.
Faixa de preço:
Econômico
Diárias a partir de R$: 199,00
em baixa temporada e de R$: 250,00
em alta temporada.
