• Pousada
  • Brasil
  • Santo Antônio da Alegria/SP
  • Av. Francisco Antonio Mafra,1067 (CENTRO)
  • 14390000
  • 100 m

Sobre POUSADA SHALOM

pequena pousada com quartos de 03 a 08 lugares com tv,ventilador,ambiente familiar com cafe tipico minero clima ameno lindo lugar.

A pousada Shalom surgiu de um sonho para acolher pessoas que viessem visitar Santo Antônio da Alegria, em busca de ver as belezas deste lindo lugar. Há dois anos, visto a necessidade (por não ter na cidade um local onde os visitantes pudessem se hospedar) criamos a Pousada Shalom, onde com esmero e carinho preparamos cada detalhe da hospedagem pensando na melhor forma que poderia ser recebido e instalado como se estivesse em sua própria casa. A nossa Pousada é bastante aconchegante e familiar, temos como diferencial o nosso café da manhã recheado por quitutes mineiro, uma vez que divisamos com o estado de Minas Gerais. A nossa cidade é uma cidade folclórica, com a festa típica da congada e reisado, resgata e conserva as mais lindas tradições nacionais, além das festas folclóridas temos o privilégio de contar com lindas cachoeiras, morro da Santa Cruz, morro do Baú (onde é praticado parapentium e asa delta) lagoas e grutas praticamente sem exploração. O nosso clima é ameno e de ótima qualidade propiciando o bem estar do visitante.

 



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

angela maria da costa silva

Obrigada por nos receber tão bem, a Rafaela manda bjs a todos, quando pudermos ir a SAA,pode ter certeza,ficaremos ai novamente,grande abraço...

Entre em contato com POUSADA SHALOM




banner