PONTAL PRAIA HOTEL POUSADA
Ilhéus, BA
Ilhéus - BA
Em PONTAL PRAIA HOTEL POUSADA, você encontrará um destino turístico único em Ilhéus, onde a beleza natural e a hospitalidade brasileira se misturam para criar uma experiência inesquecível. Localizado em frente a Baía do Pontal, este hotel é o local perfeito para quem busca relaxar e se divertir ao mesmo tempo. Com uma variedade de opções de esportes náuticos, você poderá explorar as águas cristalinas da Baía do Pontal e sentir o vento na cara.
Além disso, o PONTAL PRAIA HOTEL POUSADA oferece uma localização estratégica, a apenas 300 metros do Aeroporto Jorge Amado, o que facilita a acessibilidade para os hóspedes. Além disso, o hotel está a apenas 2 Km do Centro de Ilhéus, permitindo que você explore a cidade e descubra seus segredos. Com uma equipe de atendimento comprometida e hospitaleira, você se sentirá como em casa.
Se você está procurando por um local para se sentir em paz e conexão com a natureza, o PONTAL PRAIA HOTEL POUSADA é a escolha certa. Com vistas incríveis da Baía do Pontal e uma infraestrutura de alta qualidade, você poderá desfrutar de uma experiência única em Ilhéus. Não perca a oportunidade de conhecer este local incrível e criar memórias que durarão uma vida inteira.
Veja abaixo algumas características díponíveis na propriedade PONTAL PRAIA HOTEL POUSADA
Nº de quartos: 40
Descrição dos arrredores: O Hotel está localizado em frente a Baía do Pontal, local para a pratica de esportes náuticos, a 300 metros do Aeroporto Jorge Amado, a 3 Km do Centro e proximo as melhores praias.Situado na principal artéria do comercio local onde encontra-se:Delicatessem, Restaurantes, Pizzaria, Churrascaria, Lanchonete, Sorveterias, Lan-house, Mercadinho, Academias, Salão de Beleza e a tradicional Baiana de Acarajé
Faixa de preço:
Econômico
Diárias a partir de R$: 80,00
em baixa temporada e de R$: 150,00
em alta temporada.
