Pousada Chalés Nascer do Sol
Mata de São João, BA
Seja bem-vindo à Pousada Chalés Nascer do Sol, localizada em Mata de São João-BA. Nossa propriedade é composta por dois grandes chalés com muita área verde, oferecendo um ambiente tranquilo e relaxante para os nossos hóspedes. Cada chalé é equipado com todas as comodidades necesásrias para uma estadia confortável.
Nossa localização é uma das nossas maiores vantagens. Estamos próximo de rios e praias, incluindo a beleza da praia de Santo Antônio. Além disso, estamos perto de locais turísticos como Imbassaí, Itacimirim e Porto do Sauipe. Nossos hóspedes podem aproveitar ao máximo as trilhas e passeios a cavalo que oferecemos, além de nosso serviço personalizado e diferenciado.
Nossa equipe está comprometida em fornecer um serviço de alta qualidade para cada um de nossos hóspedes. Estamos ansiosos para recebê-los em nossa Pousada Chalés Nascer do Sol e proporcionar uma experiência inesquecível em Mata de São João-BA.
Veja abaixo algumas características díponíveis na propriedade Pousada Chalés Nascer do Sol
Nº de quartos: 2
Descrição dos arrredores: próximo a restaurantes, mercado, padaria além de trilhas, rios e praias.
Faixa de preço:
Moderado
Diárias a partir de R$: 380,00
em baixa temporada e de R$: 500,00
em alta temporada.
