Hotel Pousada Jorge Capadócio Estalagem
Ilha de Paquetá, RJ
Ilha de Paquetá - RJ
Neste paraíso carioca, situado a 5 minutos da estação das barcas da ilha de Paquetá-RJ, o Hotel Pousada Jorge Capadócio Estalagem é um refúgio perfeito para quem procura aconchego e confort. Suítes equipadas com televisão, frigobar e ar condicionado garantem uma estadia inesquecível, incluindo delicioso café da manhã.
Nossa pousada oferece ainda uma série de opções para que você possa aproveitar ao máximo sua estadia. Desfrute do salão de jogos, da piscina aquecida, da churrasqueira e da sauna. Além disso, aproveite o espaço gourmet com forno e fogão à lenha e o acesso a internet Wi-Fi sem fio. E, se você está planejando uma festa ou reunião, nossa área com mesas e cadeiras é perfeita para isso.
Ao escolher o Hotel Pousada Jorge Capadócio Estalagem, você está optando por uma experiência de turismo inigualável. Nossa equipe está sempre à disposição para garantir que sua estadia seja irrepreensível. Então, venha e descubra por que o Hotel Pousada Jorge Capadócio Estalagem é a escolha perfeita para sua próxima viagem à Ilha de Paquetá.
Veja abaixo algumas características díponíveis na propriedade Hotel Pousada Jorge Capadócio Estalagem
Nº de quartos: 13
Descrição dos arrredores: Local tranquilo com muito verde.
Faixa de preço:
Moderado
Diárias a partir de R$: 200,00
em baixa temporada e de R$: 200,00
em alta temporada.
