Pousada Os Galeguinhos
Santa Cruz do Rio Pardo, SP
Pousada Os Galeguinhos é um local ideal para relaxar e se conectar com a natureza em Santa Cruz do Rio Pardo. Com uma equipe de profissionais dedicados e comprometidos com a qualidade, podemos garantir que sua estadia seja inesquecível. Nossa história começa com o sonho de nosso fundador, o Galego José Carlos, que nos legou a paixão por hospedar visitantes de todo o mundo.
Com o apoio de nossos pais e esposas, Carlos Alberto e Edna, e Luciano e Heryka, conseguimos continuar o sonho de nosso pai. E foi com a sugestão dos nossos clientes, viajantes que se tornaram amigos, que começamos a construir nossos primeiros quartos. Hoje, temos aproximadamente 40 chalés confortáveis e higiênicos, oferecendo todas as condições para que você se sinta em casa. Nossa equipe trabalha incansavelmente para garantir que todos os nossos convidados sejam bem-vindos e bem atendidos.
Visite-nos e seja um de nossos clientes que se torna amigo! O Pousada Os Galeguinhos é um verdadeiro lar longe de casa, onde você pode se sentir seguro e acolhido. Nossa equipe está sempre disposta a receber você com um sorriso e um abraço. Não perca a oportunidade de desfrutar de nosso restaurante, salão de festas e todas as acomodações que oferecemos. Reserve já!
