Pousada Sol e Mar

Pousada Sol e Mar

Ilha do Mel - PR

Fale pelo WhatsApp
  • Paranaguá - PR (Atrás do mercado)
  • 83209-560
  • m
Fale conosco AGORA pelo WhatsApp

Sobre Pousada Sol e Mar

Nossa pousada de charme, a Pousada Sol e Mar, está localizada em um dos lugares mais incríveis da região Sul do Brasil, em Ilha do Mel, um destino de sonho para quem busca relaxar e se conectar com a natureza.

Com uma estratégica localização, nossa pousada está próxima ao trapiche de Brasília, atrás do mercado Bom Dia, e as principais praias da região estão a apenas alguns passos. Isso significa que você pode aproveitar ao máximo a beleza da região sem precisar se preocupar com transporte ou outros problemas.

Nossa equipe trabalha arduamente para garantir que você tenha uma experiência inesquecível em nossa pousada. Oferecemos um café da manhã caprichado, preparado com os ingredientes frescos e de alta qualidade que o Brasil tem a oferecer. E, para tornar sua estadia ainda mais confortável, oferecemos um espaço de varanda com rede, ventiladores e roupa de cama para que você possa relaxar ao ar livre e aproveitar a brisa tropical.



Deixe um Comentário


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Pousada Sol e Mar




banner