Pousada Tatuapara

Pousada Tatuapara

Praia do Forte - BA

Fale pelo WhatsApp
  • Praça dos Artistas 149 (Vila)
  • 48280000
  • 50 m
Fale conosco AGORA pelo WhatsApp

Sobre Pousada Tatuapara

Aloha! Bem-vindo à Pousada Tatuapara, localizada no encantador destino de Praia do Forte, na Bahia! Nossa pousada é o lugar perfeito para você se sentir em casa, longe do estresse da rotina diária. Estamos situados a apenas 50 metros da praia da Igrejinha/Tamar, um dos melhores pontos de praia da região, e a apenas 10 minutos das piscinas naturais do Papa-Gente, um destino imperdível para quem busca relaxar em meio à natureza.

Nossa pousada oferece todos os confortos necessários para uma estadia inesquecível! Além de uma piscina e hidromassagem no pátio interno, podemos oferecer uma sala de massagem com um ótimo massagista para ajudá-lo a se relaxar e rejuvenescer. Além disso, temos uma sala para crianças com playstation, TV com Sky e outros brinquedos, garantindo que os pequenos também se divirtam ao máximo. E para os adultos, temos uma sala de estar para leitura e TV LCD com Sky.

E por fim, não podemos esquecer da nossa sala de internet e Wi-Fi! Em uma era em que a conectividade é fundamental, podemos garantir que você fique conectado e em contato com sua família e amigos, mesmo longe de casa. E, por fim, em frente à nossa pousada, temos um lindo jardim com um parquinho para crianças, balanços, escorregador e até casinhas, garantindo que a diversão seja total para todas as idades!

Veja abaixo algumas características díponíveis na propriedade Pousada Tatuapara

Nº de quartos: 29
Descrição dos arrredores: A 100mt da Praia e 200mt do Tamar

Áreas Comuns:

  • Jardim
  • Piscina
  • Sala de massagem

Serviços

  • Internet
  • Massagem
  • Recepção 24 horas

Quartos:

  • Ar-condicionado
  • Banheiro privado
  • Frigobar
  • TV a cabo

Deixe um Comentário


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Pousada Tatuapara




banner