• PRAIA DAS ENCANTADAS, S/NR (ENCANTADAS)
  • 83251-000
  • 0 m

Sobre POUSADA TIA MARIA

9 apartamentos para casais equipados com banheiro privativo, televisão, ventilador, frigobar, cômoda e roupas de cama para inverno e verão. Obs.: Pedimos aos clientes, se possível, trazer suas toalhas de banho.



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Ana Elisa Godoi

Acampamos na Tia Maria no réveillon e fomos muito bem recebidos e atendidos, café da manhã muito gostoso, banheiros comuns sempre limpos e não faltou água!!!

Erica Mari

Pousada péssima. Fui através de uma agência que saiu de SP. É minha terceira vez na ilha e todas as vezes fui com agência, mas nunca fui tão mal atendida. Ao contrário fui mega bem atendida nas outras vezes, uma delas fiquei em hostel mega maravilhoso, enfim continuando. Nos colocaram em um quarto da parte de cima do chalé. Péssimo. Quando fechamos era pra ter ar condicionado. Passamos noites de infernal . Acionamos a recepção, disseram que iriam enviar um técnico. Mas não, o máximo que fizeram é coloca dois ventiladores pequenos e bem velhos que não prestavam pra nada. Pior que uma funcionária falou realmente esse é nosso ar condicionado mais velho de todos, oi? O que temos haver com isso gente. No segundo dia ao retornar ao quarto, eles não haviam sequer limpado o banheiro, recolher o lixo e passar uma vassoura no quarto, fui novamente a recepção, me disseram que só fazem isso após 5 diárias... nunca vi isso em minha vida, estávamos em 5 pessoas no quarto, me senti extremamente ofendida. Eu mesma peguei uma vassoura e fui limpar. Pra piora eu vi eles repondo toalhas em outros quartos, mas no nosso nem toalhas teve. Gente que horrível, após estar lá, ilha cheia vc ser obrigada e fica em um péssimo lugar, nem quem estava acampando passou tanto constrangimento como nós. Realmente elas só prestam atenção no café da manhã, mas mesmo assim ficam perguntando para os hóspedes se já acabou. Como se nos tivesse obrigação. Não indico . A ilha é repleta de pousadas lindas, com ótimo atendimento com os mesmo custos dessa ... Conseguiram estraga nossa réveillon. Uma vergonha. Pior lugar, pior atendimento, piores pessoas, extremamente chateada, constrangida, pasma com tudo que passamos .

Entre em contato com POUSADA TIA MARIA




banner