Capoia´s Hotel

Capoia´s Hotel

Auriflama - SP

Fale pelo WhatsApp
  • R. Sartunino Rincón, 61-30 - 61-30 (Centro)
  • 15350-000
  • m
Fale conosco AGORA pelo WhatsApp

Sobre Capoia´s Hotel

Se você está procurando por um hotel incrível em Porto Acre-AC, veio ao lugar certo! Nossa equipe de recepcionistas está aqui para lhe dar as boas vindas e garantir que sua estadia seja perfeita. Com anos de experiência no setor, sabemos como criar um ambiente acolhedor e profissional, tornando seu tempo com nós uma experiência inesquecível. Deixe-nos ser seu lar longe de casa!

Nossa localização estratégica em Porto Acre-AC permite que você aproveite ao máximo tudo o que a cidade tem a oferecer. Desde a beleza natural até as opções de lazer e diversão, temos tudo para tornar sua estadia uma experiência única. E não se preocupe com os detalhes, nossa equipe está aqui para garantir que você tenha tudo o que precisa para se sentir em casa.

Nossa infraestrutura é uma das melhores da região, com quartos confortáveis, comodidades de última geração e serviços personalizados. Além disso, nossa equipe de recepcionistas é treinada para atender a todas as suas necessidades, garantindo que sua estadia seja inesquecível. Vamos trabalhar juntos para criar uma experiência que você nunca esquecerá, em "Porto Acre, o coração do Acre!

Veja abaixo algumas características díponíveis na propriedade Capoia´s Hotel

Nº de quartos: 20
Descrição dos arrredores: Localizado à margem da BR 316 KM 01,ao lado do posto fiscal e há 1 km do balneário do rio Gurupi.
Faixa de preço: Econômico
Diárias a partir de R$: 50,00 em baixa temporada e de R$: 70,00 em alta temporada.

Áreas Comuns:

  • Garagem
  • Permite Animais
  • Sala de TV

Serviços

  • Recepção 24 horas
  • Serviço de quarto

Quartos:

  • Ar-condicionado
  • Banheiro privado
  • Frigobar
  • Internet
  • TV

Deixe um Comentário


Comentários

Anna Carolina

Uma excelente hospedagem, um hotel muito aconchegante e limpinho, pessoal de serviço muito gentis e um cafe da manhã delicioso! Super indico.

João Carlos Barros

A melhor hospedagem da região, ambiente familiar e super aconchegante, além da equipe que é bem educada e atenciosa. O café da manhã é bem servido e gostoso!!!

Paulo Moura

Tive problemas na estrada e tive que pernoitar lá, muito bom, ótimo café da manhã, sem deixar a desejar, em relação a grandes hotéis, muito limpo, recomendo!!!

Entre em contato com Capoia´s Hotel




banner