POUSADA NATIVA

POUSADA NATIVA

Viçosa do Ceará - CE

Fale pelo WhatsApp
  • Pousada
  • Brasil
  • Viçosa do Ceará/CE
  • ...ver telefone >
  • sitio delgada (sitio delgada)
  • 62300-000
  • 5000 m
Fale conosco AGORA pelo WhatsApp

Sobre POUSADA NATIVA

Em POUSADA NATIVA, em Viçosa do Ceará, você encontrará um lugar único para se relaxar e desfrutar da natureza. Nossa pousada foi cuidadosamente pensada para oferecer conforto e tranquilidade aos nossos hóspedes, sem perder a atmosfera da natureza ao redor. Com 11 chalés com ar e 4 suítes com ventilador, você terá escolha entre diferentes ambientes para se sentir em casa.

Nossa área verde é uma jóia, com uma linda piscina onde você pode se refrescar e relaxar. Além disso, nossa estrutura possui churrasqueira e espaço para socializar e descansar, além de um pequeno parquinho para as crianças se divertirem. E, para vocês que não querem se distanciar da natureza, estamos localizados a apenas 6 km do centro da cidade, na saída de Viçosa para Cocal - PI.

Nossa equipe está sempre à disposição para garantir que sua estadia seja inesquecível. Com uma combinação perfeita de conforto e contato com a natureza, a POUSADA NATIVA é o destino ideal para você e sua família. Venha e experimente a magia de Viçosa do Ceará com nos!

Veja abaixo algumas características díponíveis na propriedade POUSADA NATIVA

Nº de quartos: 18
Descrição dos arrredores: Áreas de lazer, estacionamento, piscina, churrasqueira, campo de vólei, espaço para acampar entre outras..
Faixa de preço: Econômico
Diárias a partir de R$: 90,00 em baixa temporada e de R$: 150,00 em alta temporada.

Áreas Comuns:

  • Bar
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Jardim
  • Permite Animais
  • Piscina
  • Playground
  • Quadra de volei
  • Quiosques

Serviços

  • Estrutura p/ eventos
  • Internet
  • Internet Wireless
  • Lavanderia
  • Passeios e tours
  • Serviço de quarto
  • Traslado

Quartos:

  • Adaptado p/ deficientes
  • Ar-condicionado
  • Banheiro privado
  • Frigobar
  • Internet
  • Rede
  • Telefone
  • TV
  • Varanda

Deixe um Comentário


Comentários

paulo cardozo

Quando vimos o anúncio sobre um lugar realmente tranquilo pra descansar com a família ficamos encantados, ao chegar na pousada graças a Deus, foi bem o que havíamos imaginado, lugar super aconchegante, tranquilo, atendimento ótimo e os quartos bem confortáveis, essa pousada eu indico. Viçosa logo, logo voltarei novamente e a Pousada Nativa com certeza será nossa Opção mais um vez.

Luis carlos

Excelente pedida pra viçosa, realmente uma pousada bem aconchegante e muito tranquila, recomendo pra quem quer realmente descansar, estão de parabéns!

Lourdes A

Nunca fui aí, mais pretendo me hospedar brevemente...me aguarde!!!

Entre em contato com POUSADA NATIVA




banner