POUSADA DRAGÃO DO MAR
Iracema, CE
Iracema - CE
A Pousada Dragão do Mar é a escolha perfeita para quem busca confort e relaxamento em Iracema-CE. Localizada à Praia de Iracema, nossa pousada oferece acesso fácil aos principais pontos turísticos da cidade, como o Centro Cultural Dragão do Mar, o Pirata Bar e a Av. Monsenhor Tabosa.
Nossos quartos são equipados com frigobar, ar condicionado e televisão, garantindo que você se sinta em casa. Além disso, nossos apartamentos-família são ideais para famílias ou grupos de amigos, oferecendo capacidade para até 7 pessoas. Aproveite a sua estadia com a nossa equipe atenciosa e dedicada.
Venha visitar A Pousada Dragão do Mar e descubra a magia de Iracema. Reserve já seu quarto e aproveite a oportunidade de se conectar com a natureza e a cultura local.
