• Pousada
  • Brasil
  • Serra de São Bento/RN
  • SERRA DE SÃO BENTO (Serra de São Bento)
  • 59140000
  • 500 m

Sobre Pousada Chalé da Serra

Chalé da Serra - Serra de São Bento O Chalé da serra é um lugar aconchegante foi construído em harmonia com a nossa exuberante serra, você pode apreciar está paisagem, onde é comum ver pássaros e um belíssimo por do sol. Para o seu bem-estar e tranqüilidade, estamos localizados na região de Serra de São Bento, a apenas 109 km de Natal. Nossas instalações são completas: Tv, frigobar, ar condicionado , suíte com varanda, tudo para o seu conforto. O café da manhã é um dos pontos altos, servido das 08h30min às 11h00min, com frutas, sucos, pães, frios e etc., tudo a sua disposição e já está incluso em nossa diária. Estamos a sua disposição teremos o maior prazer em recebê-lo.



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

carlos junior da silva

A pousada chalé da serra é uma ótima opção para quem busca tranquilidade e conforto. Quartos muitos limpos, bom atendimento e tranquilidade total. Amei e vamos voltar mais vezes!

claudia melo

Passei uma noite na Pousada Chalé da Serra foi tudo de bom , quero ir mas vezes pois é um lugar maravilhoso as pessoas nota 10 amei , sem falar da acomodação que é um luxo, amei .....

augusto popes

Eu amei passar um final de semana no Chalé da Serra, é o melhor de tudo, é a paz e o sossego que encontrei na região, sem dúvida voltarei mais vezes pois além de ser um local ótimo para ficar o atendimento das pessoas da região é maravilhoso!

augusto ferreira

Eu amei o Chalé da Serra, é um lugar maravilhoso, o ambiente limpo e agradável para quem quer descansar e curtir um belo por do sol!!!

fernada de melo

Eu amei a Pousada Chalé da Serra, é um lugar maravilhoso recomendo vale apena conhecer.....

Entre em contato com Pousada Chalé da Serra




banner