ARRAIAL DO CONTO HOTEL E LAZER

  • estrada cordisburgo l bonita 900 + km à esquerda (zona rural)
  • 35780000
  • 4000 m

Sobre ARRAIAL DO CONTO HOTEL E LAZER

Infraestrutura

 

No  Arraial do Conto cada detalhe foi projetado para trazer conforto e requinte aos seus hóspedes.

 

Recepção: Conforto e qualidade estão à sua espera no Arraial do Conto Hotel e Lazer.

Apartamentos: São 28 apartamentos distribuídos em 07 casas, estruturados com requinte e conforto. Em cada um dos apartamentos você encontrará uma decoração exclusiva. Eles são divididos em quarto, sala, banheiro e são mobiliados com TV LED 36&rdquo com programação da Sky Livre, ar condicionado, frigobar, secador de cabelo.
*É permitido trazer animais de estimação de pequeno porte, desde que fiquem restritos ao convívio de seus proprietários, sendo vedada a circulação daqueles nas áreas sociais e na piscina.

 Restaurante Casa de Minas: Em nosso restaurante você irá saborear o melhor da comida mineira, uai. Pela manhã irá deliciar com um delicioso café, repleto de frutas e quitandas no almoço, 22 pratos da típica colinária mineira e no jantar deliciosos pratos à la carte, com entrada, prato principal e sobremesa.

Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: Em 27 de junho de 2012, com muita gratidão e devoção, inauguramos a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em homenagem à nossa padroeira.

 Salão de Eventos &ndash Sertões: O Salão de Eventos Sertões está preparado para receber até 150 (cento e cinquenta) pessoas em eventos sociais e corporativos.

 Venda do Emídio: Na venda do Emídio você encontrará de quase tudo um pouco.

 Galpão do Tropeiro: O Galpão do Tropeiro é o ponto de partida dos passeios a cavalo, e também o redário.

 Fábrica: A Fábrica é a sede social da área de lazer do Arraial do Conto. Três piscinas, sendo uma coberta e aquecida, sauna, salão de jogos (totó, sinuca e tênis de mesa)&hellip esperam por você.

 Alambique: Produção artesanal da cachaça Dona Ditinha.



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com ARRAIAL DO CONTO HOTEL E LAZER