• Rua do Carmo, nº 58 (Centro Histórico)
  • 400301.380
  • 0 m

Sobre POUSADA VILLA CARMO

Idiomas: INGLÊS, ESPANHOL, FRANCÊS E ITALIANO. Apartamento: Ar condicionado/ventilador, TV, frigobar, telefone, cofre e varanda com vista para Baía de Todos os Santos Serviços: Sala de TV, Sala de massagem, Internet (cobra taxa), transfer e lavanderia. Pagamento: Aceita cartões

Além do conforto das suítes, a Pousada Villa Carmo dispõe de serviço de quarto, atendimento bilíngüe, lavanderia, acesso à Internet e fax, agendamento de táxi, translado e passeios_especiais. Tudo para facilitar a estadia dos seus hóspedes, fazendo com que eles se preocupem apenas em aproveitar o melhor da viagem.

Os ambientes compartilhados são uma atração à parte. Na varanda são servidos o café da manhã (das 7h30 às 10h) e o chá da tarde (às 17h). No cardápio, a presença infalível de frutas tropicais, saborosos sucos e os mais deliciosos quitutes da culinária local. É também nessa sacada que você poderá aproveitar um revigorante banho de sol ou um belo papo ao luar, tendo como cenário o mar da Bahia.

Outro diferencial é a sala de massoterapia, onde o visitante pode aliviar tensões musculares e combater o estresse. O método consiste em trabalhar a circulação sangüínea a partir de diversas técnicas holísticas de origem oriental. Para usufruir deste deleite, basta solicitar previamente o serviço na recepção da Pousada. Uma dose extra de disposição e bem-estar ao se alcance!



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com POUSADA VILLA CARMO




banner