HOTEL POUSADA DONA FIA
Açucena, MG
Aqui está uma descrição detalhada da pousada HOTEL POUSADA DONA FIA localizada em Açucena-MG:
A comodidade e conforto que você merece! Nossa pousada oferece quartos amplamente equipados com TV multi-ponto, banheiro privativo e frigobar. Além disso, os nossos quartos estão equipados com ar condicionado split digital e gradual, garantindo um ambiente relaxante. Uma mesa de trabalho e guarda-roupa são também presentes, para que você possa se sentir como em casa.
Desfrute da nossa localização estratégica! Estamos localizados no coração de Açucena, próxima a várias opções de comércio e serviços, garantindo que você possa aproveitar ao máximo sua estadia sem precisar se preocupar com longas distâncias. Além disso, nossa pousada oferece wi-fi gratuito, permitindo que você fique conectado e produtivo durante sua estadia.

Para mim e minha família não existe lugar melhor para se hospedar em Prado-BA, do que a pousada Germânia. D Ruth, pessoa incrível, acolhedora, com uma história de vida encantadora, e nos mostrou esse cantinho maravilhoso que é Prado e adjacências, inclusive a Ponta do Corumbau. Recomendo.