POUSADA PARAÍSO DA PESCA

  • Rua Tifa Coley, s/n, (Bairro São Roque)
  • -
  • 0 m

Sobre POUSADA PARAÍSO DA PESCA

a pousada se diferencia das demais porque, além da ótima infra-estrutura, variadas opções de lazer e natureza exuberante, conta com o atendimento hospitaleiro da família krambeck, proprietária do sítio, que faz questão de atender todos como convidados e amigos. criada à partir do sonho de transformar um sítio familiar num local especial para receber pessoas que estão em busca de natureza, lazer e tranqüilidade. a pousada paraíso da pesca tornou-se uma das principais referências de turismo e lazer da região, justamente por sua beleza natural e os pratos preparados à base de peixes de água doce. o atendimento é feito pelos proprietários mario krambeck e maria joceli, que também é responsável pela cozinha e os deliciosos pratos preparados à partir de peixes que povoam o complexo de lagoas existentes. a paisagem é um dos pontos fortes, o visitante fica encantado com este paraíso de águas e verde, povoado por pássaros, flores e sons e cheiros deliciosos. estamos preparados para receber você e sua família, oferecendo opções de pesca, chalés, parquinho infantil, piscina adulto e infantil, salão de jogos, cancha de bocha, churrasqueiras no bosque, camarotes de pesca, camping e restaurante especializado na culinária de peixe.

pousada

dois chalés: com capacidade para cinco pessoas, estilo rústico de tijolo à vista, na beira de lagoa em meio a bosque arborizado, conta com cozinha equipada fogão à lenha e lareira, mobiliado, dois quartos, banheiro, varanda, área de churrasqueira, televisão e ar condicionado.
casa: casa de madeira, com capacidade para dez pessoas, em meio a bosque arborizado, conta com espaço amplo, cozinha equipada fogão á lenha, mobiliada,sala, três quartos, banheiro, varanda, área de churrasqueira, televisão e garagem.
camping:diversas áreas de gramado entre lagoas e bosques arborizados ideais para acampamento.
a hospedagem inclui piscina.
pesque pague
conta com duas logoas grandes com camarotes de pesca e churrasqueiras, povoadas com tilápias, carpas, pacús, trairas, cat fish, jundiás. com opção de pesca por quilo ou pesca exportiva.
bar e restaurante
ampla área com mesas dispostas em ambiente de lazer, mesas de jogos e cancha de bocha. o bar e restaurante oferece saborosos petiscos de peixe, bem como buffet com gastronomia a base de peixe, como a deliciosa muqueca de tilápia e culinária caseira.


estamos preparados para receber você e sua família, oferecendo opções de pesca, chalés,



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com POUSADA PARAÍSO DA PESCA