serv.publico federal aposentado
Pimenta Bueno, RO
Pimenta Bueno - RO
Olá, viajante! Estamos localizados em Pimenta Bueno, RO, próximo ao cruzamento da BR-364 sentido a Porto Velho. Nossa pousada, "serv.publico federal aposentado", oferece confort e tranquilidade para os hóspedes. Com quartos bem equipados e uma equipe atenciosa, você estará bem cuidado.
Além disso, nossa localização estratégica permite que você aproveite a beleza natural da região. O nosso staff está à disposição para ajudar em tudo o que você precisar, desde informações sobre a área até reservas de tour ou aluguel de carros. Venha se sentir em casa!
Como um hóspede que valoriza a experiência de sua estadia, sabemos que a qualidade do serviço é fundamental. Por isso, oferecemos todos os confortos e atenções para que você tenha um período inesquecível em "serv.publico federal aposentado". Nossa equipe está ansiosa para recebê-lo!
