POUSADA AQUÁRIA

POUSADA AQUÁRIA

Ubatuba - SP

Fale pelo WhatsApp
  • RUA SARGENTO GERALDO BERTI, 288 (PRAIA DE MARANDUBA)
  • 11680-000
  • 0 m
Fale conosco AGORA pelo WhatsApp

Sobre POUSADA AQUÁRIA

Aqui está uma descrição detalhada da "POUSADA AQUÁRIA" localizada em Ubatuba, um destino turístico incrível ao longo da costa do estado de São Paulo. A pousada oferece uma experiência única e acolhedora para os seus hóspedes, com 16 suítes confortáveis que incluem roupa de cama e banho, TV, frigobar e ventilador de teto.

Além disso, a pousada possui estacionamento interno, o que torna fácil para os hóspedes estacionar seus veículos. E, o melhor de tudo, a pousada acomoda até 06 pessoas, o que é perfeito para famílias ou grupos de amigos que querem se divertir juntos. Incluído na diária, o café da manhã é delicioso e repleto de opções para satisfazer o apetite de todos.

A "POUSADA AQUÁRIA" é um verdadeiro lar longe de casa, onde você pode se sentir seguro e confortável no meio de uma cidade vibrante como Ubatuba. Com sua equipe atenciosa e comprometida em prestar um serviço de alta qualidade, você sabe que está em boas mãos. Vamos aproveitar a beleza natural da região e criar memórias inesquecíveis com a sua família e amigos!



Deixe um Comentário


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com POUSADA AQUÁRIA




banner