POUSADA CONTOS DE MINAS

  • RUA ZIZINHA CAMELLO, 15 (CENTRO)
  • 35420-000
  • 0 m

Sobre POUSADA CONTOS DE MINAS

Muita história já circulou por aqui, onde hoje se encontra a Pousada Contos de Minas. A hospitalidade da família Camelo - sob o comando de seu Catinho e Dona Zizinha - já era famosa quando a casa funcionava como Rancho de Tropa. Nesse local, os tropeiros se hospedavam e abasteciam a cidade, para depois saírem carregados novamente por outras bandas, pelas montanhas da região. Animais, comida, remédios, notícias e causos eram aqui trocados, como na época dos Bandeirantes.

A atenção de Dona Zizinha ficou preservada na rua que leva o seu nome. A família tenta levar adiante a experiência de seus antepassados. Hoje, ao nosso lado, falta uma pessoa querida, mas como tudo na vida está em constante movimento, outras pessoas chegaram, nós iremos e outras virão. Somos, assim, gratos ao passado e ansiosos pelo futuro.

A Pousada Contos de Minas, por ter herdado a hospitalidade do Rancho de Tropas, une-se às mudanças do presente para que encontremos nossos clientes e amigos e ouçamos deles palavras de satisfação. Os tempos mudaram e pousadas e hotéis surgiram por toda parte, mas o elo de ligação entre o passado e o futuro ressurge na Pousada Contos de Minas. Uma casa com objetivo comercial, mas que antes de mais nada, visa receber bem, para que os nossos hóspedes participem do nosso sucesso.

E os Contos de Minas continuam ecoando por todos os cantos da cidade - junto com o toque dos sinos. Sejam bem-vindos e aproveitem a hospedagem.

Apartamentos com frigobar, TV por assinatura, telefone, internet wireless, aquecimento central.

Temos também espaço de entretenimento, sala de leitura estacionamento coberto



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com POUSADA CONTOS DE MINAS




banner