COSTA DO ACUIPE PRAIA HOTEL POUSADA

  • Rod. Ilhéus/Una, Km 28 (Acuipe)
  • 45653-000
  • 30.000 m

Sobre COSTA DO ACUIPE PRAIA HOTEL POUSADA

Conheça aqui um pouco mais do Costa do Acuípe Praia Hotel.

São 14.000 m2 de puro verde onde a maior preocupação é a de proporcionar descanso e tranquilidade aos seus hóspedes.

Veja abaixo tudo o que você pode desfrutar hospedando-se no hotel ou se prefererir,


Costa do Acuípe Praia Hotel

O RIO COCA-COLA – Logo à frente dos apartamentos o terreno é cortado por um rio de águas escuras que, muito engenhosamente, foi canalizado formando um belíssimo local onde as pessoas se divertem com uma deliciosa opção de banho. É formado por um ribeirão que tem seu nascedouro numa serra bem próxima do Hotel, cujas águas conta com magnésio, ferro e iodo, deixados por um vegetal oriundo de uma planta conhecida por Cainãna, de media radioatividade com grande valor no tratamento das doenças da pele e do estomago. 

PISCINA - A piscina do hotel, com 270.000 litros de água bem tratados, construídos estrategicamente em um coqueiral deixam o hóspede à vontade para leituras, drinks, sorver sua água de coco, debaixo de um pé de coco e, naturalmente, dar aquela refrescada no sol escaldante de verão. 

BAR E LANCHONETE - Onde sempre tem tudo o que você estiver com vontade de se deliciar. Desde um tiragosto com peixe ou frutos do mar dos mais sortidos, até aquela loirinha gelada, que ninguém é de ferro. 

RESTAURANTE - Com um cardápio bem variado para agradar a todos os paladares ficam ao gosto do hóspede escolher que tipo de comida vai escolher naquele dia. Devemos atentar para a Moqueca Baiana servida no hotel, é de arrepiar!! Servimos também no estilo Self-service no quilo, onde existe uma variedade de carnes e saladas adequadas a seu gosto. 

Acomodações

QUARTOS – Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, televisores coloridos e frigobar.
Você pode escolher ainda opção para casal, família ou solteiro. 

VARANDA - Cada quarto possui uma varanda individual que proporciona aos hóspedes uma gostosa área para descanso, onde redes podem ser instaladas aumentando ainda mais o conforto e bem estar. 

RECEPÇÃO/LOBBY - Com uma moderna decoração a recepção (ou lobby) possui um ambiente aconchegante e agradável onde os hóspedes podem desfrutar de um charmoso lugar para conversas ou relaxar em suas confortáveis poltronas.

A recepção, assim como os quartos, possui sistema de televisão com diversos canais por assinatura.
São ainda mais opções para o seu lazer e conforto.

Para completar este ambiente acolhedor, uma ampla janela abre para uma vista espetacular do grande gramado próximo à piscina e ao fundo a vista da maravilhosa prai do Acuípe.



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com COSTA DO ACUIPE PRAIA HOTEL POUSADA