HOTEL POUSADA MANGABEIRAS em Ilha de Boipeba
Ilha de Boipeba, BA
Ilha de Boipeba - BA
Situado na Ilha de Boipeba, Bahia, o Hotel Pousada Mangabeiras recebe a influência da cultura local através de itens de artesanato regional que decoram seus ambientes.
Os quartos são amplos e equipados com cama king size, ar?condicionado split e frigobar. Cada unidade dispõe de TV LCD de 32 polegadas com DVD e acesso ao serviço SKY HD, cofre eletrônico, telefone e cortinas blackout que garantem privacidade. A água quente é fornecida por aquecimento solar.
A presença de uma varanda com rede permite ao hóspede observar a paisagem característica de Boipeba, proporcionando um ponto de relaxamento ao final do dia.
A combinação de mobiliário confortável e a vista da varanda cria um ambiente propício ao descanso, sem interrupções externas. O hotel foca na qualidade dos cômodos e na conexão com o entorno natural.
Para quem chega à ilha, o estabelecimento está inserido na zona residencial, permitindo fácil acesso a vias principais que conduzem às praias e ao centro da vila. O contato telefônico está disponível para reservas e informações.
O design interior privilegia materiais locais, reforçando a identidade cultural, enquanto o ar?condicionado e o blackout favorecem o sono mesmo nos dias mais quentes.
